23.11.2010 – Um dia para ficar em nossa memória

  • Relatos de um fã

@AlienDerLiebe: “A maior alegria da minha vida foi, ao ter entrado no site letras.mus.br ver: ‘TOKIO HOTEL CONFIRMA SHOW NO BRASIL’, e para completar o show seria no dia do meu aniversário de 15 anos – isso é um privilégio para todos.

Minha mãe não queria deixar eu ir ao show, acho que devido ao  preconceito dela com relação à imagem do Bill, mas graças a minha melhor amiga – que me deu de presente um igresso para Pista Premium – pude realizar um dos maiores sonhos da minha vida. E esperei, contei os dias para que 11.11.10 chegasse …. e o dia chegou!

Na fila do show estava SUPER ansioso. Mas lá, foi um ótimo lugar pra mim … conheci muitos aliens (principalmente por eu estar com a música “Hurricanes And Suns” que havia caído na net na madrugada do dia 23), isso foi maravilhoso. Sem contar o momento em que a banda chegou na Via Funchal… a sensação de estar no mesmo país, na mesma cidade e futuramente sob o mesmo teto daqueles que eu tanto amo!

Bill, te agradeço eternamente por ter jogado água em mim 2 vezes! Nunca vou esquecer quando olhei nos seus olhos enquato você estava de frente para mim … pra quem admira, um olhar vale mais do que mil ações.

A única coisa que foi desagradável no show, foi consequência do calor que fazia ali na frente … no final do show eu quase desmaiei por conta disso.

Bom, este foi o meu relato deste dia tão importante não só para mim, mas para toda a nação de aliens brasileiros …”

Continuo com cada imagem em minha memória, não esquecerei jamais. Volte logo Tokio Hotel!

Sobre THFanArmyBR

Nós somos o exército brasileiro de fãs da banda Alemã TOKIO HOTEL, e juntos lutaremos para trazer a banda novamente ao Brasil. 23.11.2010

Publicado em 23/11/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

