Nota da Equipe …

Olá Aliens queridos do meu coração, demorei mas estou aqui. Como vocês sabem, eu estou um uma nova residência e sem internet por um tempo indeterminado, por isso o blog está desatualizado por um bom tempo. Isso não significa o seu fim, mas apenas uma pausa por motivos que eu não posso resolver. Espero que vocês nos aguardem, pois quando voltarmos, voltaremos com tudo!

Muito obrigado pela atenção e até muito em breve!!!!

Sobre THFanArmyBR

Nós somos o exército brasileiro de fãs da banda Alemã TOKIO HOTEL, e juntos lutaremos para trazer a banda novamente ao Brasil. 23.11.2010

Publicado em 11/03/2012, em New. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

