Promiflash.de: Bill e Tom fazem o seu testamento?

ImagemBill (22) e Tom Kaulitz (22) quase não se consegue imaginar as manchetes. Enquanto eles vivem mais ou menos aposentados em Los Angeles e a fazer publicidade, o pai biológico dos gêmeos, Jorg (44), parece ser quem mais beneficia.

Nos últimos dias, ele exclama detalhes muito íntimos. Primeiro, ele disse que a detenção precoce com a fama do Tokio Hotel têm destruído a sua família e os seus filhos. Apesar de sempre ter tido uma boa relação com os seus filhos, entrar em contato, atualmente, só é possível através de SMS. E, aparentemente, através de cartas, uma ruptura com os filhos, dando conhecimento, querendo que ele dê o seu legado e, em troca, recebem 6.000 euros. Por curso, Jorg, surpreso, diz à BILD que não entende porque é que eles querem deserdá-lo, pois nunca lhes pediu dinheiro e ele queria ter, no futuro, um centavo deles.

Mas a preocupação é muito maior para ele, o fato de que os seus gêmeos, numa idade jovem, já estão a pensar no seu testamento: “Porque é que os meus filhos fazem um testamento aos 22 anos? Nesta idade não se pensa na morte. Por outro lado… Eu estou mais preocupado.” Esta abordagem é realmente curiosa ou é normal, para a idade de 22 anos, realizar a vontade deles?

Anúncios

Sobre THFanArmyBR

Nós somos o exército brasileiro de fãs da banda Alemã TOKIO HOTEL, e juntos lutaremos para trazer a banda novamente ao Brasil. 23.11.2010

Publicado em 20/04/2012, em New. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: