Mediabiz.de: Editorial “Ferryhouse” trabalhará com Tokio Hotel

 
 
 
 

Em 2011, o conjunto Otto Frank, dono da Ferryhouse, e o editor de música Benjamin Schacht (SMV Schacht Musikverlage) compraram a Editorial HotelBar, portanto tem direito a uma parte da Editorial dona do trabalho do Tokio Hotel. Antes, a Editorial HotelBar com os autores Peter Hoffmann, David Jost, Dave Roth e Pat Benzner esteve envolvida com a liberação dos três primeiros álbuns da banda Tokio Hotel. Desse modo, no futuro, a Editorial Ferryhouse participará da publicação de obras como foi “Durch Den Monsun” ou “Schrei”. Esse acordo seria para “realizar uma estratégia em dupla”, que incluem não só a construção de suas próprias redes de direitos autorais, mas também seria baseado na obra de autores distintos e já consagrados, disse Ferryhouse.

 

Foto: Aliança selada. (Parte superior esquerda) Mathes Björn (sócio da Editorial Ferryhouse), Olaf Meinking (diretor geral da Ferryhouse), Benjamin Bay (editor musical de Schacht Musikverlage, sócio da Ferryhouse), Stefan Mucha (advogado da empresa), Otto Frank (acionista da Editorial Ferryhouse) e na frente, de esquerda à direita, os autores da Editorial HotelBar, Peter Hoffmann, Dave Roth e Pat Benzner.

Anúncios

Sobre THFanArmyBR

Nós somos o exército brasileiro de fãs da banda Alemã TOKIO HOTEL, e juntos lutaremos para trazer a banda novamente ao Brasil. 23.11.2010

Publicado em 17/06/2012, em New. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: