Popcorn Magazine nº7/2012 (Hungría) + Tradução

 
 
A vida dos Tokio Hotel
Milhões de fãs os edificando e adorando. Em todo o mundo, venderam mais de 6 milhões de discos. Em 6 anos, os alemães dos Tokio Hotel têm sido a banda europeia mais bem sucedida no mundo. Visitando também a Hungria duas vezes, em 2006 durante o Comet Viva, e em 2007 dando um concerto no Salão Syma para o deleite dos fãs. Em seguida, escrevemos sobre recentes acontecimentos, e você pode ler um relato de experiência detalhado aqui na “Popcorn”.
O sucesso mundial.
Nos últimos anos, a aparição dos rapazes de Magdeburgo têm trazido a histeria dos fãs ao redor do mundo. Depois da Europa, eles recrutaram fãs em Israel, e até mesmo o Japão também foi atacado. Após isso, concentraram-se nos Estados Unidos. Em 2008, ganharam o prêmio “Best New Artist”, uma das categorias do MTV VMA, o qual foi seguido por mais vários prêmios musicais em muitos outros países. Apesar dos muitos prêmios e grande sucesso, hoje não há notícias sobre os garotos. Dois anos atrás, eles se retiraram da mídia, mas é claro, eles prometeram que é apenas uma situação temporária. Aparentemente, eles estão trabalhando em seu novo álbum de estúdio, que pode ser muito difícil de realizar, pois enquanto Bill e Tom vivem em uma casa de luxo em Los Angeles, Georg e Gustav passam a vida na Alemanha.
Nova música.
Embora à primeira vista não tenham um novo álbum, parece que Bill também caminha separadamente e canta a música “If I Die Tomorrow”, com os membros do Far East Movement. A canção apareceu no mais recente álbum da banda americana em Maio. Outra questão é o quanto os fãs gostaram, pois muitos não gostam da voz totalmente mecanizada (ou auto-ajustada) de Bill. Tom não estava envolvido no projeto.
Novo look de Bill & Pai dos gêmeos fala à imprensa.
Podemos detectar não só a voz do cantor, mas sua aparência também mudou drasticamente. Ele substituiu seu longo cabelo preto por um cabelo curto e cinza, uma barba, várias tatuagens, colares em ouro ao redor de seu pescoço e seu rosto está ainda mais fino do que o habitual. Talvez o estranho/excêntrico cantor ame a diversidade, mas deveria prestar um pouco mais de atenção aos extremos, pois muitas vezes se parece com um viciado em drogas. Não só os fãs, mas o pai de Bill também se preocupa, no entanto, parece que os gêmeos não gostaram muito do cuidado de seu pai. Isso causou uma grande tempestade e indignação sobre a carta que apareceu no jornal alemão Bild, em que os gêmeos escreveram para seu pai, Jörg. Bill e Tom prepararam seu testamento, e querem deixar seu pai fora disso, oferecendo até mesmo 6.000 euros para que Jörg não falasse sobre o passado.
“Quando li a carta, parte de mim morreu. Eles falam sobre mim como um estranho. Eu não mereço isso”, disse Jörg. Agora sabemos o que fez os meninos de repente tomar essa decisão. Segundo seu pai, que não tomou esta decisão por conta própria, pensa que sua mãe Simone os influenciou, e ao que parece, ela vive com os meninos em sua casa em Los Angeles. Os gêmeos tinham 7 anos de idade quando seus pais se divorciaram e apesar de terem sido fortemente afetados pelo rompimento da família, seu pai não os deixou sozinhos. Estavam juntos muitas vezes durante as férias, e ele sempre pagou devidamente a pensão alimentícia. Ainda assim, em 2009 foi a última vez que Bill e Tom viram o pai. De acordo com Jörg, o Tokio Hotel destruiu totalmente a família e seus filhos psicologicamente. Outros dizem que toda essa publicidade é por questões de dinheiro, pois o pai nunca havia falado com a imprensa antes, e agora por que fez isso? Por outro lado, por que os gêmeos dos TH fizeram um testamento com apenas 22 anos de idade?
O retorno
Após uma pausa de dois anos, Bill apareceu pela primeira vez de volta a frente do público alemão em Abril, quando ele foi convidado por Heidi Klum a um dos episódios da nova temporada do programa “Germany’s Next Topmodel”, para a alegria dos fãs. E depois de 2 anos, o jovem Kaulitz foi o primeiro do grupo a aparecer novamente em seu país de origem. Bill se jogou na plateia, junto das garotas em um Stage Diving.
Tom namorando ?
Enquanto isso, Tom passa seu tempo com sua namorada, a rainha da beleza, Ria Sommerfeld. O casal está junto há um ano e andam de mãos dadas pelas ruas de Los Angeles. Não se sabe até agora se o seu relacionamento é de longo prazo ou não, mas não há nenhuma menina que pode amar Tom e estabelecer um relacionamento sério com ele. Ria pode saber de alguma coisa! Ou talvez os 6 anos de diferença da mulher semi-asiática podem ser atraentes aos olhos do guitarrista de 22 anos. Talvez a maior parte dos fãs se afligiram, mas já era esperado que gradativamente Tom estaria disposto a se comprometer, pois ele disse em uma entrevista anterior que ele se sentia sozinho ao desfrutar de uma única noite, pois sua magia se evapora rapidamente, e é seguido por um alto vazio, pois sente que algo está faltando em sua vida.
A continuação…
Embora a banda esteja completamente isolada do mundo para trabalhar no novo álbum, um novo gigante que está por vir, graças ao seu trabalho anterior eles ainda estão podendo ganhar prêmios, mas ainda assim não podemos ouvir muito sobre eles. A banda menos ativa hoje em dia ganhou o primeiro lugar no MTV News Musical March Madness, graças a uma votação de fãs, que conseguiram vencer famosos grupos de rock. Os gêmeos para mostrar sua gratidão, enviaram uma mensagem em vídeo para os fãs, agradecendo pelos votos.
Georg e Gustav estão constantemente viajando entre os dois continentes para gravar as novas canções, embora não tenham dito informação adequadas sobre quando é o lançamento do novo álbum, mas Bill disse que terão várias performances nos EUA, e em 2013 eles gostariam de fazer uma turnê pela Europa novamente.
 
Anúncios

Sobre THFanArmyBR

Nós somos o exército brasileiro de fãs da banda Alemã TOKIO HOTEL, e juntos lutaremos para trazer a banda novamente ao Brasil. 23.11.2010

Publicado em 10/07/2012, em New. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: