promiflash.de – Se Estende ao Longo dos Anos. Grande! É o Túnel nas Orelhas de Tom Kaulitz

 

Antes eram amados por suas grandes performances pulando no palco e nas colunas de fofocas dos tablóides graças à sua música e sua aparência extraordinária.

Tokio Hotel teve seu grande salto com a música “Durch den Monsun” e durante a noite tornaram-se estrelas teen famosas. Enquanto isso, há um vulto silencioso sobre os garotos de Magdeburg. Apenas raramente mostrados ao público, e quando se chega a ver, é quase uma surpresa.

No entanto, a publicidade, especialmente para os gêmeos Bill e Tom (ambos 22), não foram demolidas. Foram assistir a um concerto da banda Aerosmith em Hollywood e tentaram o mais rápido possível fugir dos paparazzi. No entanto, isso não foi tão bem sucedido em tudo, porque um ou dois tiros do guitarrista saiu na imprensa.

E o que é notável sobre isso: O túnel nos ouvidos de Tom tem crescido muito ao longo do tempo. Durante anos, ele usa anéis de bijuteria e trechos abertos para a pele de suas orelhas. O que começou pequeno tornou-se muito grande, então você quase pode colocar o seu dedo mindinho, devido a arredondamentos.

Seu amor por piercings e tatuagens é único na família, e Bill, que tem jóias extravagantes sobre o corpo. Até que ponto Tom estendeu lóbulos da orelha?, De qualquer forma, só ele sabe.

Anúncios

Sobre THFanArmyBR

Nós somos o exército brasileiro de fãs da banda Alemã TOKIO HOTEL, e juntos lutaremos para trazer a banda novamente ao Brasil. 23.11.2010

Publicado em 15/08/2012, em New. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: