liesangeles.com – A História que Você Estava Esperando Ouvir

 

 

04 de setembro de 2012

Uma noite em melhor detalhe para o Tokio Hotel Army.

Esta noite começa em um famoso restaurante em Santa Monica chamado Giorgio Baldi. Há um casal jovem celebridade lá chamados Justin Bieber e Selena Gomez. Alguém no twitter disse que os viu entrar. Esta dica me traz e outro pap (paparazzi) para o local onde começa a nossa história. Enquanto espero por Justin e Selena para vir fora, um Range Rover puxa para o manobrista carregando dois meninos chamados Bill & Tom, que celebram uma festa de aniversário naquela noite. Meus olhos ficam grandes, como eu sei que os fãs estão me deixando absolutamente louco para eu lhes mostrar estas fotos de seus entes queridos.

Agora, aqui é onde eu quero que você preste atenção aos detalhes. Eu lhes permiti ir dentro do restaurante e não os fotografei. Se eu fosse para fotografá-los, o outro pap faria o mesmo e depois me perguntariam quem são e as fotos não seriam tão exclusivas como eu quero que elas sejam. Segunda razão é que eu realmente não quero estragar a sua noite e colocá-los de mau humor antes mesmo de sua celebração de começar. E (ao contrário do que você pensa) faço o meu melhor para ter uma relação simbiótica com celebridades em que todos podemos nos beneficiar e viver em harmonia.

Os meninos estão agora dentro do restaurante, e eu sento pacientemente perto do manobrista procurando Justin e Selena. Justin e Selena saem com um guarda-costas e posso dizer pela linguagem de corpo de Justin que ele olha em volta, correndo rápido para o carro, ele não quer ser incomodado. Espero até que ele e Selena estão no banco de trás e a porta está fechada, caminho, apenas com a minha câmera para fora. Às vezes, as celebridades são permitidas para ganhar e têm seu espaço.

Agora é esperar para as fotos que vão fazer os fãs chorar de alegria!

Enquanto estava na calçada, eu posso realmente ver a festa do Tokio Hotel e identificar as pessoas com eles. Tenho a sensação de que os fãs vão pedir para que eu poderia olhar muito bem. Eu posso realmente ver através da parede de plástico e vê-los todos sentados a menos de quatro metros de mim pelas próximas duas horas. Eu realmente contemplo, apenas tirar uma foto de tabela desde o passeio público para os fãs, para verem quem estava lá, mas eu acho que não seria bom para todos fazer isso, e isso poderia arruinar um dia que é especial para todos. Na minha cabeça, eu acho que um dia que eles vão realmente apreciar as fotos que tomei deles em público, em uma tentativa de fazer os seus fãs continuarem a amá-los. Eu assisto Bill rir com todos na mesa até que, de repente, ele se levanta e caminha para fora! Ele passa por mim e começa a andar pela rua do restaurante! Oh My Gawd! Eu posso totalmente “pap-lo” aqui e iluminar-lhe como uma árvore de Natal para os fãs! Eles ficarão muito felizes por grandes fotos dele e ele tem uma longa caminhada de volta para o restaurante com o maço de cigarros na mão. Eu sorrio como uma criança em antecipação, mas então começo a pensar “Se eu o fotografar, ele vai ficar chateado todo o jantar e, em seguida, todos eles vão ficar chateados”. Bill volta da loja e eu o vejo quase um quarteirão de distância se aproximando de mim. Eu coloquei minha câmera na minha bolsa e apenas o vejo caminhar em minha direção com menores lágrimas nos meus olhos. Ele passa por mim sem saber que eu sou uma papa, e como ele estava perto de ser fotografado. “Ame o casaco que você tem na cara” é o que a minha mente diz. “Aproveite o seu jantar” é o que eu digo baixinho como eu ainda engasgo com as pequenas lágrimas de não ser uma paparazzi médio. Bill entra e prossegue jantar. Todo mundo está feliz e contente, o riso ao redor da mesa.

Eu vejo a parte de trás da cabeça Bill o rastafari de Tom, e uma certa ruiva sentada ao lado de Tom. Eu os vejo todos rindo com um cara PR, uma mãe, um padrasto, uma loira e um outro cara que dirige uma roupa que já ouvi falar. Eu poderia facilmente fazer vídeo ou tirar fotos com pouca luz de tudo isso, mas eu decidir que eles são “meninos em aniversário” agora e depois “Rock Stars” após sua refeição. Eu quase posso ouvir todas as suas conversas mesmo da calçada devido ao plástico pobre e solto entre mim e eles, desfrutando de sua comida italiana. Eu posso realmente ouvir para onde estão indo junto também!

Vem o cara PR que anda  para a loja em torno do bloco. Sem saber quem ele é, eu atravesso a rua e faço um vídeo para ver se posso identificá-lo mais tarde. Acontece que ele é uma das pessoas médias, mais tarde, na história. O jantar começa a terminar e o riso enche a sala, eu vejo a cabeça de Tom girar e inclinar-se para beijar a mulher com cabelo vermelho. Que momento doce que foi que eu pensava! Eu faço vídeos ou tenho fotos dele? Não.

O jantar acaba e Bill & Tom levantam-se no restaurante, o carro é levado a um monte perto de uma porta lateral. Grande .. 8 (.. Eles vão tentar esgueirar-se para fora? Você está brincando comigo?, Eu acho que na minha cabeça, “Eu tenho sido o paciente e não estragar o seu jantar e não podiam simplesmente sair na frente para uma foto de aniversário para os seus fãs? “)

É claro que eles saíram pela porta lateral e esconderm a cabeça, tanto quanto possível, todo o caminho para cima e para dentro do carro.

Agora, vejo-me com raiva por ser tão agradável, onde outros fotógrafos teriam tomado as fotos de rua e tiveram uma grande história, e que teria sido perfeitamente legal!

Eu dirijo para o segundo local e decido a orar a Deus para que eles vão para a boate em frente a sua localização, desde o primeiro local, é um estacionamento subterrâneo e eu não posso ir na propriedade. Eu vou para a boate e penso positivamente em uma e outra vez que eles vão atravessar a rua e que eu vou conseguir fotos incríveis na calçada pública para todos do Army para louvor!

Eu espero e espero, uma hora passa ……

Eu vejo a mãe, padrasto, a designer de roupas masculina, muito loira, ea ruiva. Eu olho para eles e eles olham para mim de volta. Eu lhes permito ir para a linha de boate onde permaneceram por 10 minutos. Achei melhor que lhes permitam ir desfrutar de sua noite dentro de uma vez e, em seguida, vê-los na saída. “Eu sou estúpido, mais uma vez?” O mais provável! Eu odeio ser agradável e não muito agressivo. Eu acho procuro pensar positivo, e outra vez os gêmeos aparecem em seguida. Eu olho para a rua e noto o Rover dos gêmeos dirigindo na minha direção com o homem PR dirigindo, eles no banco de trás. Neste clube, eles têm estacionamento subterrâneo para celebridades para que eles não sejam fotografados, mas os gêmeos e o homem PR puxam até para a área de manobrista na área pública para que todos possam ver! OMG, eu estou sorrindo porque tanto eu sei que os fãs vão fazer xixi nas calças esta noite!

Eu verifico a minha câmera e espero pacientemente ……

Os meninos saem do carro parecendo que eles são estrelas …. Rock. Atrás deles vêm o cara PR que parece ser agressivo, andando no meio da multidão. Ele vê a minha câmera e caminha até mim e me empurra de volta e pega a minha câmera para tentar mantê-lo longe de mim tirando fotos. Eu digo a ele “Você quebra minha câmera, eu quebro a sua cara”. Eu rapidamente torno de seu pequeno corpo e obtenho as fotos que você vê na revista alemã. Os meninos e seu clã agora estão lá dentro.

Cerca de 6 pessoas vêm até mim em momentos diferentes nos próximos dez minutos: “Quem são esses caras?”

Na saída, eu estou convencido de que eles vão usar a garagem para sair ou qualquer uma das portas traseiras do clube para que não sejam fotografados. Agora, é hora de fechar e vejo a bela loira que estava com eles esta noite sair com o bilhete de manobrista. Ela fica no banco do motorista e dá a volta no quarteirão com o Rover dos meninos. Enquanto isso, eu vejo o pé na frente com o padrasto, mãe, e o rapaz das roupas masculinas. Eles estão de pé ao lado de uma árvore esperando o carro na calçada pública. E daí se gostam ou não, eles são parte da história, uma vez que estão com os meninos e celebrando com eles. Eu ando pela ruiva, digo “Olá” e tiro uma foto dela. Menos de um segundo depois, estou impressionado com o cara velho de rosto flácido e com o moicano. Estou bastante surpreso ao ver alguém reagir dessa forma para eu rir e começar a arrumar a minha câmera para lutar quando a mãe para e diz: “Não”. O homem velho e flácido com o moicano ainda quer lutar, então eu decido ficar pronto para lançar um uppercut para nocauteá-lo na frente de sua família. Como eu pacientemente espero para jogar meu soco de vingança os meninos saíam pela porta da frente. Dirijo-me rapidamente e tiro as suas fotografias à medida que sobem no banco de trás. O homem  PR passa por mim por trás e sobe no banco do passageiro da frente como a bela loira se prepara para ir embora. Eu calmamente agarro a atenção do homem PR para dar-lhe a saudação “One-Finger” em retaliação por suas agressões anteriores contra mim e minha câmera. Essa foto está no meu site abaixo. Verdadeiramente uma foto grande. Muito melhor do que bater nele de volta.

Esse quadro vai durar mais tempo em minha mente do que a agressão.

A família dos meninos foram deixados para trás! Eu decidi virar rapidamente para se certificar de que o homem velho com o cabelo moicano não estava pronto para me bater outra vez e percebo que ele está bem perto de mim quer, mas não faz. Ele tem o olhar como se gostaria de me matar, mas ele não parece querer continuar. Ele vai se arrepender muito de alguém agredir que não tocá-lo, nem disse nada a ele, em tudo.

Neste país, os homens adultos não têm moicanos e não lutam nas ruas.

Enquanto isso, eu agarro a minha câmera e começo a andar com a ruiva e a família. Você quer saber o que foi dito?

Você já ouviu falar no vídeo. A pessoa pede para não divulgar o vídeo, mas eles fizeram de qualquer maneira. Eu não poderia controlá-lo.

Ela não quer que seu rosto publicado.

Aqui está o meu dilema …..

Eu mostro a todos quão bonita ela realmente é? Ela estava em concursos de beleza e eu sempre disse que ela era uma menina bonita. Além disso, ela remonta a celebridade e foi em uma área pública com eles e seus amigos. Será que ela acha que ela poderia permanecer anônima para sempre? Será que ela pensa que a família com ela e o homem PR pode abusar de mim e gostaria de fazer favores ainda para as pessoas que não mostram respeito por mim, no mínimo? Quanto tempo pode a minha generosidade existir com pessoas que não a devolvem e abusam de mim?

Eu, os divulgo agora, e no passado para tentar ajudar esta banda de qualquer maneira possível. Eu fui atacado pessoalmente para tirar fotos em público em que tenho o direito. Por que eu deveria sair da minha maneira de fazer qualquer coisa para as pessoas que não fazem nada para mim e para os fãs que desejam as fotos? Eu tenho o desejo de tirar ótimas fotos para o desejo fãs e para ajudar estes irmãos aumentar a sua base de fãs nos EUA e é isso que eu recebo?

Eu trabalho para vocês, fãs e sua imagem a ser publicada é o jogo justo na internet.

Peço ao Army ………..

Posso ficar um bom rapaz e ouvir dela o quanto me odeia, ou eu a deixo sentir a dor que eu tenho sofrido apenas para tirar fotos e tentar ajudar a carreira de gêmeos?

Você precisa / quer esta imagem da cabeça vermelha para ser publicada??

 

Sobre THFanArmyBR

Nós somos o exército brasileiro de fãs da banda Alemã TOKIO HOTEL, e juntos lutaremos para trazer a banda novamente ao Brasil. 23.11.2010

Publicado em 06/09/2012, em New. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

