Feliz Aniversário Bill e Tom Kaulitz || #HappyBirthdayKaulitzTwins

Deutschland sucht den Superstar

Na Alemanha já é dia 01/09/2013. E o que torna essa data importante? apenas O 24° aniversário dos Kaulitz!!! Já deixei minhas mensagens de parabéns para eles no BTK, Twitter e Facebook – mesmo que eles não vejam, isso é o que se deve ser feito. Bem, fugindo dos clichês de #HappyBirthdayKaulitzTwins, eu gostaria de deixar aqui um pequeno “depoimento” pessoal para eles – mesmo que eles não vejam, isso é o que se deve ser feito.

Conheci esses caras em 2007. Passei a escutar ‘Monsoon’ e ‘Ready, Set, Go!’ quase que diariamente, mas em segredo, já que tinha “medo” de que as pessoas descobrissem que eu, UM MENINO, estava escutando as músicas de um artista que não se sabia ser homem ou mulher. Mas vamos deixar a questão SOCIEDADE PRECONCEITUOSA ROTULISTA de lado!

Em 2009 minha melhor amiga me reapresentou Tokio Hotel. No começo eu tinha muito ciúmes da “relação” que ela tinha com o Bill, isso porque ela tinha sonhos pervertidos, românticos, mirabolantes com o Bill e só contava-os para uma colega dela, me deixando à parte do assunto. Até que um dia resolvi “ver o que esse cara tanto tem a oferecer”. Além de voltar a escutar as músicas e prestar mais atenção nas letras, passei a assistir todos os episódios do THTV e desta forma conheci um pouco sobre a PESSOA Bill Kaulitz. Foi paixão (hahaha) à primeira vista, resolvi não me importar com o que as pessoas poderiam achar. Eu descobri que dentro de mim existe um Bill; descobri que mesmo em contextos totalmente diferentes, eu tinha pontos em comum com ele.

Para mim, o Bill não é apenas mais um no show business. Para mim, ele é um exemplo! Um exemplo de coragem, de personalidade, de liberdade, de expressão, e mais do que tudo: um perfeito exemplo de perseverança. O fato dele ter sido eliminado na reta final de um programa de calouros quando ele era apenas um garoto e anos depois se tornar jurado de um dos mais famosos programas do gênero na Alemanha, mexe comigo de uma forma inexplicável!

Minha história com o TH e seus membros é muito complexa extensa. Então, sem mais delongas …

gostaria de agradecer aos gêmeos pela inspiração, pela coragem, por terem me ensinado que por mais que algumas situações sejam difíceis e devo ser quem eu realmente sou, por terem que ensinado a arte de ser divo, por terem me feito sorrir quando eu estava mal, por terem me colocado em contato com pessoas maravilhosas (direta ou indiretamente) … as palavras agora faltam, está difícil expressar um sentimento tão verdadeiro para mim.

Amo todos do Tokio Hotel: Georg, Gustav, Tom e Bill. Mas posso afirmar que quando eu me tornar um homem, quero ser como você, Bill! Sem mais………..

(24 anos de orelha feia mais bonita do mundo!)

Sobre THFanArmyBR

Nós somos o exército brasileiro de fãs da banda Alemã TOKIO HOTEL, e juntos lutaremos para trazer a banda novamente ao Brasil. 23.11.2010

Publicado em 31/08/2013, em New, OMG!. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

